Playlist: Nightcores

Hi!
Bom dia/boa tarde! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a semana de vocês? A minhas digamos que esteja indo mais ou menos. Essa esta sendo de fato uma semana da bad, e ainda Domingo abriu um buraco por causa do dente de cima na minha gengiva, mas okay. Eu estou bem. Eu também quero avisar que eu pretendo deixar o Morphine num hiato/hiatus temporário, pelo simples fato de que eu não ando muito confortável na blogosfera, mas eu quero um tempo só. Porém se eu fizer será daqui a uma ou duas semanas, mais ou menos.

Enfim, já faz um tempo que eu ando viciada em Nightcores, e eu decidi dedicar esse post a uma playlist de Nightcores. E ai, vamos lá?


난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어

4 comentários:

  1. Olá, Yami! Adorei a play, apesar de não conhecer. Eu gostei bastante. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Emy!
      Eu fico feliz que tenha gostado ♥.
      Sayonara o/

      Excluir
  2. Oi! tudo bem?seu blog é lindo. muito boa essa play,já ouvi algumas dessas músicas.a nightcores Pompeii é muito boa.
    adorei.
    Beijos e obrigada pela visita
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Estou bem sim!
      Muito obrigada ♥. Eu fico muito feliz em relação a sua opinião sobre o blog! Não precisa agradecer, eu quem agradeço ^^. Eu fico feliz que tenha gostado.
      Sayonara o/

      Excluir

ルール/Regras:

primeiro: Sem xingamentos ou coisas ofensivas
segundo: Não fale palavrões ofensivos ou algo similar
terceiro: Sem apologia ao crime, ou algo do tipo
quarto: dê a sua opinião, porém educadamente
quinto: antes de pedir divulgação, ou para que eu siga o seu blog ou algo do tipo, comente sobre o POST.